Atualmente, é impossível o empreendedor do ramo alimentício se manter longe do mercado digital de alimentos. Afinal, a intenção é proporcionar a experiência mais cômoda e agradável para todos os consumidores.
Dessa maneira, torna-se essencial desenvolver uma presença marcante no mercado digital de alimentos e pensando nisso, elaboramos um post completo sobre o assunto. Continue lendo e confira nossas observações e dicas que vão mudar a vida do seu negócio!
Quais os melhores aplicativos para pedir comida?
A modernidade do food service é algo que está muito presente atualmente através do app de comida. De fato, é difícil imaginar um estabelecimento desse ramo que não esteja dentro do mercado digital de alimentos.
Ademais, as opções são muitas e podem agradar a todos os gostos. Dessa maneira, realizar a atualização do restaurante e fazer um upgrade na forma de disponibilizar os produtos para venda, é fundamental. Confira quais os melhores apps de comida e cadastre-se!
1. iFood
É impossível falar sobre aplicativo de alimento e não falar do iFood. Dentro do mercado digital de alimentos, ele pode, sem dúvidas, ser considerado o mais popular. Com muitas opções de restaurantes, esse aplicativo é ótimo para quem deseja ter lucro e interagir com o cliente.
Atualmente, o iFood disponibiliza também outros serviços de compras além dos alimentos. Logo, pode ser uma ótima oportunidade de atrair o público.
2. Uber Eats
A Uber surpreendeu quando anunciou a mais nova plataforma de alimentos Uber Eats. Bem como a versão de transporte privado para ir de um local para outro, no app de comida também é possível acompanhar a entrega do pedido, visualizar o endereço do cliente e também garantir a alta satisfação do mesmo.
3. Aiqfome
O Aiqfome é extremamente divertido, moderno e tem uma linguagem descontraída e engraçada. Entretanto, esse aplicativo de alimentos não está disponível para todas as cidades do Brasil, sendo mais comum em:
- São Paulo;
- Rio de Janeiro;
- Lajeado;
- Pelotas.
Assim como o iFood e Uber Eats, o Aiqfome oferece cupom de desconto e pode ser utilizado para mercado digital de alimentos tanto no IOS quanto no Android.
4. Rappi
O Rappi é um aplicativo recente, trabalha com entregas dos mais diversificados produtos e foi criado no ano de 2015. Porém, ele vai além de permitir que a empresa venda alimentos através dele, já que também oferece serviços de lojas, farmácias e demais compras online.
Assim, muitos empresários enxergam o Rappi como um app de comida que consegue adquirir versatilidade. Afinal, é como se o cliente estivesse em um shopping virtual, onde ele pode pedir o que quiser, inclusive alimentos e demais produtos de necessidade pessoal.
5. Delivery Much
Presente em aproximadamente 100 cidades do território brasileiro, o Delivery Much funciona como uma atualização para restaurante extremamente útil e segura. Dessa maneira, também permite que promoções sejam feitas para o consumidor.
Ainda que não seja o aplicativo mais popular de comida no momento, ele ainda aponta ótimas chances de crescimento. Logo, quem estiver dentro da plataforma possui grandes chances de crescer junto com o aplicativo.
[Ebook Gratuito] Os Segredos do Delivery, do ZERO ao Sucesso!
O mercado digital de alimentos funciona como uma peça-chave para a atualização de restaurante. Ademais, um app de comida garante altos benefícios e modernidade para o food service. Em nosso eBook GRATUITO Delivery de Sucesso, nós falamos muito sobre a utilização dos aplicativos para a entrega do alimento. Como cadastrar, a sua importância, alcance e negociação de valores, entre outros assuntos. Se possui alguma dúvida, baixe nosso material e seja feliz entrando para um novo mundo digital em seu negócio!
Apoiado por uma história de sucesso desde 1955, o Blog Bom Sabor se apresenta como uma autoridade quando o assunto é Food Service. Junte-se a milhares de leitores e acompanhe nossos diversos artigos.