iFood amplia programa de descontos para restaurantes cadastrados

Artigo por Redação Mercado Consumo, mercadoeconsumo.com.br (fevereiro de 2021)

O iFood expande seu programa de parcerias para oferecer descontos e facilidades exclusivas para restaurantes cadastrados no aplicativo. Os descontos são para diversos serviços, como gás, internet, eficiência energética, contabilidade, marketing digital, energia limpa, cursos e arquitetura. O programa Vantagens do Chef contempla toda a base de restaurantes cadastrados no aplicativo em todo o Brasil, cerca de 270 mil, e traz novos parceiros, escalando o projeto-piloto iniciado em março deste ano nas regiões do Rio de Janeiro e Campinas.

Ação contempla cerca de 270 mil estabelecimentos e conta com novos parceiros.

“Devido ao sucesso, decidimos expandir o Vantagens do Chef para todo o País para que todos os restaurantes cadastrados no iFood aproveitem os benefícios e sintam a diferença no seu dia a dia, seja na economia em custos e despesas, seja no aumento das vendas e faturamento. Nossa expectativa é que os estabelecimentos possam economizar R$ 50 milhões até julho deste ano”, ressalta Jason Oh, diretor de parcerias e novos negócios do iFood.

Os proprietários já podem contar com as vantagens oferecidas por companhias como Raízen, Conquer, Allia, Trakto, Supergasbras, Contabilizei, BMG Seguros, Lemon Energia, NeoGourmet, Worc, Vivo, entre outras.

Essa não é a primeira ação do iFood voltada para restaurantes parceiros neste ano. A empresa anunciou recentemente novas medidas que incluem menores taxas, manutenção de fluxo de caixa e ampliação do acesso a crédito. Já foram destinados R$ 200 milhões para que os restaurantes parceiros possam operar de maneira sustentável, mantendo renda e a geração de empregos.

Quer conferir o artigo completo? acesse o artigo completo da Mercado Consumo.

Nós também temos uma série especial sobre Dicas de FoodService e você pode acessar nesta categoria.