Marketing Experience Nova Bom Sabor

Dia 16/03 a Bom Sabor realizou o Marketing Experience Bom Sabor,  um evento de relançamento da marca e do novo ciclo da empresa. O evento reuniu  as 50 principais empresas do país, onde  foi apresentado o novo conceito e comunicação visual da empresa.

No intuito de exercitar todos os sentidos dos participantes, além da degustação dos novos produtos, o evento contou com a  experiência única de todos voarem no túnel de vento da Ifly. O conceito do evento foi criado em cima dos novos produtos da linha light, da leveza e sensação de voar como o beija flor, pássaro que ilustra a logomarca da empresa. O resultado foi o estreitamento do relacionamento entre a marca e seus colaboradores, o Experience Marketing Bom Sabor foi um sucesso!

O que é experience marketing ?

Experience Marketing tem o propósito de desenvolver ações que criem relacionamentos de alto valor fomentando negócios por meio de experiências reais e memoráveis, em ambientes diferenciados, que propiciem “fugas do quotidiano”. Entende-se que o entretenimento é um componente essencial para estabelecer relacionamentos mais promissores, potencializando a venda ou compra de produtos.

Para sair da vala comum e das ofertas tradicionais, é necessário algo que agregue valor perceptível ao consumidor, este “algo a mais” chama-se Marketing de Experiências, que permite ao cliente viver a sensação que o produto pode oferecer.

 

Gostou do nosso post? Siga nosso Instagram para estar sempre dentro de dicas de negócios para o seu restaurante, bar, lanchonete, hotel, pousada, entre outros sonhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *