Dia 16/03 a Bom Sabor realizou o Marketing Experience Bom Sabor, um evento de relançamento da marca e do novo ciclo da empresa. O evento reuniu as 50 principais empresas do país, onde foi apresentado o novo conceito e comunicação visual da empresa.
No intuito de exercitar todos os sentidos dos participantes, além da degustação dos novos produtos, o evento contou com a experiência única de todos voarem no túnel de vento da Ifly. O conceito do evento foi criado em cima dos novos produtos da linha light, da leveza e sensação de voar como o beija flor, pássaro que ilustra a logomarca da empresa. O resultado foi o estreitamento do relacionamento entre a marca e seus colaboradores, o Experience Marketing Bom Sabor foi um sucesso!
O que é experience marketing ?
Experience Marketing tem o propósito de desenvolver ações que criem relacionamentos de alto valor fomentando negócios por meio de experiências reais e memoráveis, em ambientes diferenciados, que propiciem “fugas do quotidiano”. Entende-se que o entretenimento é um componente essencial para estabelecer relacionamentos mais promissores, potencializando a venda ou compra de produtos.
Para sair da vala comum e das ofertas tradicionais, é necessário algo que agregue valor perceptível ao consumidor, este “algo a mais” chama-se Marketing de Experiências, que permite ao cliente viver a sensação que o produto pode oferecer.
Gostou do nosso post? Siga nosso Instagram para estar sempre dentro de dicas de negócios para o seu restaurante, bar, lanchonete, hotel, pousada, entre outros sonhos.
Apoiado por uma história de sucesso desde 1955, o Blog Bom Sabor se apresenta como uma autoridade quando o assunto é Food Service. Junte-se a milhares de leitores e acompanhe nossos diversos artigos.